segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

VEDDW HOUSE GARDEN













Lactiflora Campânula em Veddw autor Charles Hawes South Wales jardim


Jardim frontal, Veddw, autor Charles Hawes, South Wales jardim, Monmouthshire
Frente do jardim

Veddw foi criado pela designer de  jardim Anne Wareham (The Bad Tempered Gardener) e o fotógrafo jardim Charles Hawes , ambos considerados no Jardim Botânico Nacional de Gales como "Inspirado horticultores".
Anne foi descrita na Telegraph como uma das jardineiras mais influentes da Grã-Bretanha  e é também o editor de thinkingardens,  - onde artigos realmente emocionante sobre jardins, escritos pelos melhores designers de jardim podem ser encontrados.
O jardim está aberto no verão para grupos e indivíduos,
O jardim está situado na maravilhosa paisagem da fronteira galesa acima de Tintern. Há dois hectares de jardim ornamental e dois hectares de floresta. A parte favorita dos visitantes e  de nós mesmos é o dramático espelho d'água.
A paisagem local de colinas se reflete nos hedges sinuosos que levam à piscina e oferecem o cenário perfeito para outros sistemas de plantio. Anne tem um grande interesse na história da paisagem local e incorporou esta no projeto do jardim, em particular uma grande platéia de gramíneas em um padrão de coberturas de caixa baseado no Dízimo Mapa local de 1842.
Grande parte do jardim foi feito nas pastagens antigas, que foi conservada em muitas partes do jardim, especialmente os Meadow .



FONTE:http://veddw.com/

FOTOS DE CHARLES HAWES

Nenhum comentário:

Postar um comentário