sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NA INGLATERRA OS JARDINS NÃO VIVEM SÓ DE BELEZA


Abra o seu jardim

Você tem um jardim interessante de qualidade e design? 
Você está disposto a levantar dinheiro muito necessário para a caridade?
 
Abrindo o seu jardim é uma forma gratificante de compartilhar sua paixão e trabalho duro, enquanto angaria fundos tão necessários para instituições de caridade. Alguns jardins (4000 na Inglaterra e no País de Gales) participam do Plano Nacional de Jardins e coletivamente nós apoiamos instituições de caridade, incluindo Marie Curie Cancer Care, Crossroads Care, Help the Hospices e Macmillan Cancer Support.
Muitas pessoas continuam a abrir seu jardim ano a ano, porque eles acham que a experiência é bastante agradável. Você pode querer ler algumas das histórias, compartilhadas conosco por aqueles que já suportam os NGS, para ter uma idéia de por que as pessoas abrem seus jardins .
O tamanho do seu jardim não está em questão, e muitos jardins NGS são quintais típicos. A experiência nos mostra que os visitantes do jardim não são atraídos simplesmente pela extensão de um jardim, as pessoas estão olhando para o planejamento interessante e design, uma boa variedade de plantas e jardins, que foram cuidados com amor e carinho, e muito importante, uma boa xícara de chá.
Você pode decidir abrir uma vez por ano, apesar de um número de pessoas que acham que a abertura de duas vezes é ideal e permite mostrar adequada e  justamente seu trabalho árduo. Como o clima na Grã-Bretanha pode ser imprevisível, a abertura duas vezes pode ser aconselhável para assegurar uma maior probabilidade de bom tempo. Alguns dos nossos jardineiros muito dedicados gostaria de ser capaz de expor as diferentes estações em seus jardins e, portanto, optar por abrir ao público na primavera, verão e outono.
O Apresentador de TV, Carol Klein, da BBC 2 da série 'Open Gardens ", diz" A cada ano, novos jardins estão aderindo ao regime de Jardim Nacional para ajudar a arrecadar dinheiro para cuidar e subsidiar instituições de caridade. Se você acha que o seu jardim se encaixa no projeto, entre em  contato com a sua equipe local de voluntários que irá ajudá-lo. "

Lista de Verificação

É o seu jardim interessante? 
é o plantio e / ou design atraente? 
é o seu jardim bem cuidado? 
Você pode oferecer refrescos, se necessário? 
Você gosta de falar sobre o seu jardim? 
Você está pronto para um dia de diversão?
 
Se você acha que poderia abrir o seu jardim e arrecadar fundos, por que não discutir a possibilidade com a nossa  simpática equipe de voluntáriosVocê também pode  baixar o nosso folheto informativo  ou ligue para 01483 211535 para obter mais detalhes.
Você não precisa de um jardim digno de um prêmio no Chelsea para ser parte da NGS!

Outras formas de apoiar NGS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário