sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Oakfield Parque (Irlanda)

http://lookparks.com/oakfield-park-in-letterkenny-ireland
http://lookparks.com/oakfield-park-in-letterkenny-ireland
http://lookparks.com/oakfield-park-in-letterkenny-ireland
http://lookparks.com/oakfield-park-in-letterkenny-ireland
http://lookparks.com/oakfield-park-in-letterkenny-ireland


Oakfield Parque é  um dos parques mais famosos do país.


Oakfield Parque ganhou muitos prêmios pela  maneira maravilhosa com que os seus jardins e edifícios foram restaurados   (alguns deles tem mais de 300 anos de idade. Há belas vistas de Croaghan Montanha  disponíveis no local. Você vai encontrar muitas atrações aqui, incluindo um tradicional jardim murado , uma horta , prados de flores , lagos, córregos e zonas úmidas selvagens .
O parque, localizado na Oakfield Demesne foi construído no início do século XVIII (1739) para o reitor da Raphoe. Em 1869, mudaram usos (que foi inicialmente empregado como Deanery) e proprietários, quando ele foi vendido para Thomas Butler Stoney , um Capitão da milícia de Donegal. Stoney acrescentou ao local mais espaço através da compra de mais terras em Raphoe, incluindo o velho e abandonado Palácio dos Bispos.
Durante os anos 1920 e 1930, o edifício principal foi alugado , mas também passou tempo  significativo desocupado e abandonado . Os atuais proprietários compraram o Decanato em meados dos anos 90 e começaram imediatamente os trabalhos de restauração. Eles reverteram as alterações feitas durante   século XIX, que apresentavam o estilo vitoriano e também plantaram mais de 40.000 árvores .
linha ferroviária circunda o parque, permitindo que os visitantes de fim de semana possam fazer um tour panorâmico do local. A linha de bitola estreita se estende por quatro quilômetros e uma tarifa vai durar várias horas. Leva os visitantes através de túneis , círculos de carvalho , calçadões , um par-terre e um clássico Nymphaeum no lago superior.
Oakfield Park é aberto  de maio até agosto. Os preços de admissão são de 5 euros para adultos e 3 euros para crianças. Para simplificar transporte , você pode comprar bilhetes de trem para Oakfield Parque na estação, mas os trens só funcionam aos sábados e domingos.
Durante a semana de Julho e Agosto uma pequena loja de chá é aberta dentro do parque e serve refeições ligeiras e bebidas. Os grupos escolares  podem providenciar  passeios em grupo. Além disso, shows e outros eventos são realizados regularmente em Oakfield Park durante a estação quente.
Há também grande quantidade de bancos de jardim , balanços e áreas de piquenique ao redor do parque para as pessoas que gostam de um tempo de lazer no coração da natureza. O acesso ao parque de estacionamento é gratuito.
Endereço: Oakfield Park, Raphoe, Letterkeny, no condado de Donegal, na Irlanda

Fonte: wikipédia




2 comentários:

  1. Sempre nos presnteando com lindas imagens.
    Obrigada.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. E você sempre atenciosa, deixando seu comentário. obrigada e um abraço.

    ResponderExcluir