quinta-feira, 17 de maio de 2012

PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BLOG





Amanhã, 18 de maio este blog estará celebrando seu primeiro aniversário. Como o tempo passa rápido. E como temos coisas para comemorar. Temos 186 postagens publicadas, durante este ano tivemos 76.684 pessoas nos visitando e no mês passado as visitas atingiram o total de 20.686.

Atualmente temos uma média de quase 700 visitantes por dia. Nosso público visitante cobre quase toda a América do Sul e do Norte, sendo os mais assíduos os brasileiros, em Primeiro lugar, os EUA em Segundo lugar e Portugal ficou em Terceiro lugar. Em seguida vem o Canadá, a Argentina, a Alemanha, a Austrália, a Polônia, o Chile e a Croácia. A todos os leitores os meus mais sinceros agradecimentos.



Ao grupo de leitores que ficou em Primeiro lugar, a nossa anfitriã, a rainha das fadas está entregando este mimo, a foto de uma orquídea natural da flora brasileira, Cattleya labiata

 


Por fim, os representantes em Terceiro lugar ficou com estes copos de leite vermelhos, flor rara e muito preciosa.

Todos os leitores são merecedores dos melhores agradecimentos e acreditem, fico tão feliz quanto vocês quando estou passeando por estas caprichosas alamedas virtuais já que onde moro, infelizmente não possuímos o privilégio de nos deliciarmos com estas maravilhas ao vivo e a cores.


Agora, se deliciem, (virtualmente, infelizmente) com esta deliciosa mesa de doces que preparei para todos vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário