quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Florido ou verde ? eis a questão !

espaço florido

espaço verde
Queridos leitores, acabo de me deparar com as fotos destes dois espaços dados como exemplo paisagístico. Eu adoro o verde mas fico verdadeiramente encantada com o colorido das flores em um jardim. Provavelmente minha balança vá pender sempre para o lado das flores não sei bem explicar porque mas é algo que me atrai desde pequena. No momento possuo pouquíssimas plantas que dão flores mas não por minha escolha, é que foram chegando a mim por mero acaso. Há dois meses plantei duas árvores em frente à minha casa mas neste caso a escolha teve a ver com sombra e espécie apropriada ao local, entretanto esta árvore também se enche de flores exatamente nesta época do ano. As minhas árvores por serem ainda muito novinhas ainda não floriram. Mas sem tergiversar mais, eu fico mesmo com a beleza das flores, não é a toa que dedico parte do meu dia a este blog todo florido. Voltando à questão qual dos dois tipos de jardim vocês escolheriam ?

Em tempo, o caramanchão da primeira foto não é um encanto ?

Fotos : http://www.ideiasdahora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário