domingo, 11 de setembro de 2011

JARDIM SIR HARALD HILLIER (HAMPSHIRE) - SIR HARALD HILLIER GARDEN







Jermyns House

Descubra a beleza e a inspiração por meio dos recursos paisagísticos, bosques e passarelas em Sir Harold Hillier Gardens.


Sir Harold Hillier Gardens é um arboreto composto por 72 hectares que acomoda mais de 42 mil árvores e arbustos, nomeadamente uma colecção de carvalhos , camélias , magnólias e rododendros . 
Os jardins estão localizados 5 km a nordeste da cidade de Romsey em Hampshire , Inglaterra , e foram anteriormente conhecidos simplesmente como o Arboretum Hillier, fundado por  Harold Hillier em junho de 1953, quando ele adquiriu Jermyns House. O arboreto foi doado ao Hampshire County Council , em 1977, para ser gerido como um fundo de caridade. Sir Harold Hillier foi nomeado cavaleiro em 1983, apenas dois anos antes de sua morte aos 80 anos em 1985. 
Os jardins foram adicionadas ao Registro de Parques e Jardins de interesse histórico especial na Inglaterra em 1997. 

Aberto  o ano todo, o Jardim exibe variações sazonais impressionantes. . O Jardim Hillier é um dos maiores Jardins de Inverno de seu tipo na Europa. 
Lá são realizados eventos e exposições durante todo o ano, incluindo a exposição de esculturas artísticas  com 200 esculturas exibidas ao redor dos Jardins de maio a outubro.


Fonte:
 http://www.visitwinchester.co.uk/site/things-to-do/p_3691
Google Images, Wikipédia






Nenhum comentário:

Postar um comentário